terça-feira, 24 de setembro de 2013

Seja Bem Vindo! Welcome!

A iconografia bizantina é uma experiência de oração que tem acompanhado os cristãos desde a igreja primitiva, expressando em cores, realidades do eterno!
Se você deseja conhecer mais ou saber como obter um ícone para viver esta experiência de encontro, entre em contato através do e-mail:
"If you want to know more or learn how to get an icon to join this experience, contact via e-mail:"
atelierparousia@gmail.com
ou

3 comentários:

Noemi disse...

reciban muchas bendiciones
mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

Margarete Brito disse...

Denis que trabalho maravilhoso! Só conheci hoje seu blog! Estou maravilhada com tanta beleza e sensibilidade! Lindo!! Inspiração divina,tenho certeza. Parabéns!

Anônimo disse...

Os humanos desconfiados vão continuar em guerra. A felicidade será ludibriada pela alegria. A vida no planeta vai continuar pobre, oprimida e doente. A chave da felicidade continuará sendo a santidade. A esperança, a exclusivo critério dos Céus, é uma luz de total não beligerância entre os humanos. O desfecho final quando Deus será tudo em todos em todas as coisas está em marcha nestes últimos tempos. E este termo de tudo não se dará sem que haja uma última investida de todas as forças e potências do mal. E até lá a carne vai continuar revolta com o espírito. Nesta rebeldia o secularismo irromperá cada vez mais imponente transvestido de poder e gozo e consequências trágicas. Mas naquele tremendo e glorioso dia não perguntaremos mais nada!...:)

Postar um comentário